OLÁ! ADORO SUA VISITA. OBRIGADA POR ESTAR AQUI! VOLTE QUANDO QUISER. SEJA FELIZ!!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

INTERVALO NECESSÁRIO...

A tragédia é grande... os mortos, os feridos, os desabrigados, os desalojados. O sofrimento é enorme... dos que perderam tudo e dos que perderam familiares, amigos, vizinhos...Mas a solidariedade é IMENSA! É emocionante ver o que as pessoas estão fazendo pelas outras... não estão medindo esforços para minorar o sofrimento dos semelhantes. No meio de toda essa tristeza ressalta a solidariedade do ser humano para com o seu igual! Os voluntários parecem um exército de" formiguinhas valorosas" dando o seu pouquinho que se transforma no muito. Muito obrigada àqueles, muitos, que estão dando de si pelo outro! Deus abençõe  à todos,  ilumine nossa Região Serrana e dê forças aos que estão sofrendo as perdas!

10 comentários:

  1. Oi Ana!
    Obrigada por seu comentário sempre carinhoso no meu cantinho!
    E você como está aí em Petrópolis?
    Tudo bem com vc, a família e os amigos?
    Porque eu e o Brasil inteiro, estamos entristecidos com tanta dor e desespero dos atingidos pela tragédia das chuvas, principalmente na região serrana do RJ...
    Tenho parentes e amigos que moram aí, mas nenhum foi atingido pelos desmoronamentos, graças à Deus!
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!
    Quanto prazer em recebê-la por aqui. Obrigada pela visita. Os comentários no seu cantinho são verdadeiros da minha parte e merecidos por vc. Aqui em Petrópolis e nas cidades vizinhas ainda está um CAOS, muita tristeza... Aqui em Petrópolis as chuvas atingiram os distritos onde ficam as áreas rurais e turismo ecológico, a cidade nada sofreu. Estamos todos bem! Obrigada pela sua preocupação e carinho. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!

    Vim aqui agradecer sua visitinha no meu blog! Que bom que vc gostou do meu espaço porque o faço com muito carinho, para todos! rs Estou por aqui também, já te seguindo e te linkando no meu blogroll, ok?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, que bom que tem gente com coracao grande e sempre disposto a ajudar...Petropolis vai sair dessa!
    E aqui esta frio mesmo...muito...mas pra semana melhora....ainda bem que tenho meus cachecois :)
    beijinhos querida!
    So

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,
    primeiro obrigada pelo carinho viu...eu tb senti saudades...mais é férias..depois tudo entra nos eixos..hehe!
    Amiga,que tragédia...que triteza!Mais O brasil é assim.solidário sempre etse é o verdadeiro brasileiro mesmo que divide o pouco que tem com muitos!Que Deus ajude e abençoe á todos!Estou sempre acompanhando as notícias e rezando para que a chuva de uma trégua e que este mês de janeiro passe rápido para que as coisa entre nos eixos novamente e que Deus dê forças para as pessoas que sobreviveram amiga!
    Beijos no coração,
    Mery

    ResponderExcluir
  6. Oi Lola!
    Obrigada por vir, adorei. Espero que curta o meu cantinho! Já fui lá no seu Blog, deixei mensagem pelo ani do filho e pela beleza da homenagem. Tb fiz aqui homenagem ao meu filhão querido, se quiser ver, volte ao dia 5 de janeiro, foi quando eu postei, ani dele. Bjs e apareça sempre!

    ResponderExcluir
  7. Oi Soraia querida! Que bom receber seus comentários. Com certeza tudo vai melhorar por aqui em Petrópolis e nas cidades vizinhas! Obrigada por se preocupar. Curta bastante seu frio por aí... Mil Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Mery!
    Obrigada por se preocupar com os seres humanos que estão sofrendo tantas perdas! Tudo vai melhorar, se Deus quiser, o mais rápido possível. Obrigada pela visita e Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana querida!
    Espero que depois de tantas provações a linda regiâo serrana volte a sorrir, a renascer, ainda mais bela!
    E você? Está tudo bem? Senti saudade!
    Beijo grande minha amiga!
    Fique bem!

    ResponderExcluir
  10. Oi Liz!

    É sempre uma alegria ver seu recado aqui no Blog. Tb estou torcendo muito pela recuperação da nossa bela região. Vai levar um tempo pois a devastação foi enorme mas ela vai renascer, como vc diz, em todo seu esplendor! Quanto à mim estou muito bem, obrigada, prosseguindo com a vida, que é bela, apesar dos percalços. Estaremos sempre nos comunicando, minha querida amiga, pois a amizade é uma luz que ilumina nossos caminhos... Bjs

    ResponderExcluir