OLÁ! ADORO SUA VISITA. OBRIGADA POR ESTAR AQUI! VOLTE QUANDO QUISER. SEJA FELIZ!!!

domingo, 16 de janeiro de 2011

INTERVALO DOS DESENHOS

Quando eu criei o Blog, nunca pensei que um dia fosse escrever algo além dos nomes dos DESENHOS, que são as estrelas e a razão de ser do meu Blog. Seguindo Blogs verifiquei que adoro ler o que escrevem as blogueiras, tendo ou não relação com o post do dia. Então decidi escrever também mas não sei sobre qual assunto... deu branco... talvez no próximo intervalo eu tenha o que dizer. Bjs e obrigada por ter lido.

6 comentários:

  1. Oi Ana!
    Menina, eu nem tinha me tocado, ou melhor, não tinha lido que morava em Petrópolis.

    Quanto desespero no RJ, né? E a Luci e Elaine estão dando show de atitude organizando esse movimento todo. Eu sei que é pouco, mas de pouco em pouco chegamos lá, não é?

    Olha, qdo eu criei meu blog era só prá redação, textos, poesia, etc, etc.. e olha no que deu...rs... hoje tem de tudo, artesanato, reciclagem, receita, e principalmente muita amizade e diversão.

    Faça o que sua intuição mandar no seu espaço!

    Bjos e fiquem todos aí no RJ com Deus!

    Clau

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau querida, obrigada pela visita e pelo incentivo! Vou em frente, agora com apoio. E fique vc sabendo que a maior inspiração para eu escrever veio de vc e do seu Blog. Obrigada pela preocupação com a nossa região Serrana, linda, mas que agora tão sofrida. Se vc viu o Fantástico, viu como é importante o pouco de cada um... é muito, e as vezes, tudo. Ficaremos com Deus, tenho certeza, pois Ele se guiará pelas intenções e orações de vcs. Um G Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, minha amiga...

    Recebi sua visitinha, e não estava sabendo de nada. Sinto muitíssimo pelo que te aconteceu. Perder uma pessoa querida, é muito dolorido, e quando tão próximo como Pai, nem se fala. Não existem palavras suficientes que descreva essa dor.

    Beijinhos Carinhosos, e enterga a tua dor ao Senhor, e Ele te confortará.

    Força... Muita força e Fé para você e à todos aí desta região tão linda... E me tire uma dúvida, que meu marido me perguntou e eu fiquei sem saber responder... O Museu Imperial e o Hotel Quitandinha sofreram algo???? Eu conheço Petrópolis e Teresópolis, mas, faz muito tempo que estive por aí, por isso não tenho mais muita noção da localização dos deslizamentos.

    Paulinha Sales.
    www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulinha!
    Obrigada pelo carinho e consideração. Obrigada pelas palavras reconfortantes! Mandei um email para vc respondendo as dúvidas suas e do seu marido. Obrigada, amiga, por tudo. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi meu doce, como vc esta?
    Acho que as coisas por ai ja melhoraram um pouco em Petropolis, nao é mesmo?
    Espero que esteja bem amiga!
    E vou adorar ler suas mensagens :)
    beijinhos querida e um bom dia pra vc
    So

    ResponderExcluir
  6. Oi querida Soraia!
    Que bom recebê-la por aqui, como sempre. Graças à Deus as coisas estão melhorando... apesar das tragédias dos que perderam tanto. Eu estou muito bem e gosto muito de deixar mensagens no seu Blog,que adoro! Mil Bjs

    ResponderExcluir