OLÁ! ADORO SUA VISITA. OBRIGADA POR ESTAR AQUI! VOLTE QUANDO QUISER. SEJA FELIZ!!!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ORIGAMI

9 comentários:

  1. Oi Ana!
    Linda essa composição de cores e o desenho partindo de um ponto e abrindo os raios!
    Parece mesmo um trabalho de origami, parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!
    Obrigada pela visita e pelos elogios! Sua atenção aos detalhes me deixou emocionada... obrigada. E em consideração e respeito à sua opinião vou mudar, agora, o nome do desenho para origami. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida, obrigada pelo carinho no meu niver..adorei ..super afinado :)
    E que linda composicao, parabens!
    beijinhos e um otimo dia pra vc querida
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  4. Olá cara amiga!!! Fico curioso em saber que ferramenta a amiga usa para criação destes seus lindos trabalhos????? Fantástico o resultado final, A.D.O.R.E.I!!!!
    E Petropolis está recuperando bem após a catástrofe???? Espero que sim!!! É muito lindo aí onde você vive!!!
    Abraçooooo, Zé Maria

    ResponderExcluir
  5. Oi So! Que bom que gostou da minha cantoria, fiquei orgulhosa dela. Obrigada pelo elogio ao desenho, tb gosto muito dele. Um maravilhoso final de semana para vc e sua linda família, mil Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Zé Maria!
    Que prazer enorme recebê-lo por aqui! Adorei ser sua "cara amiga"! Obrigada pelos elogios ao meu trabalho: são desenhos feitos no programa PAINT do Windows. Petrópolis vai muito bem, obrigada. Está se recuperando, sim, aos poucos. Obrigada. Tenho ido sempre no seu Blog me deliciando com suas receitas maravilhosas e seus belíssimos trabalhos. Desculpe-me não deixar sempre um comentário mas às vezes não dá tempo... Um ótimo final de semana e abraços mil!

    ResponderExcluir
  7. Olá de novo "Cara Amiga"!!!! Soa-lhe estranho este tratamento de "Cara Amiga" cara amiga????? Eheheheh, em Portugal é bem comum, e na verdade eu por vezes fico meio desfasado aqui no Brasil, já que os usos, palavras e costumes são bem diferentes lá da terrinha,,, até rimos muito, e frequentemente, eu e minha esposa quando comparamos diferenças enormes entre nossos países, que afinal falam a mesma língua mas são tão diferentes, não acha????
    Gostei de saber a respeito da Ferramenta que usa nos seus desenhos,,,, mesmo assim, e usando o Paint, é um trabalho digno de realce, parabéns!!! Também voltarei aqui muitas vezes, pode crer, e será um prazer tê-la por lá no meu "cantinho"!!!
    Quanto ao Relógio da Gata Preta, já tem dona sim, mas se souber de alguém que pretenda um, é só dizer, com prazer farei um semelhante, igual não, que eu pretendo que cada trabalho seja único, mas parecido com certeza. Estou vendendo os desse tamanho por R$ 25,00 mais portes de correio, e poderão ser costumizados com qq outro tema que a pessoa venha a sugerir!!!
    Um forte abraço Lusitano, Zé Maria

    ResponderExcluir
  8. Oi Zé Maria!
    Prazer revê-lo! Não me soa estranho o tratamento, pelo contrário, adorei. Achei carinhoso, gostoso e ao mesmo tempo respeitoso. Gostaria de ser sempre sua "cara amiga". Acho a forma de falar de vcs muito bonita, e apesar da língua ser a mesma temos realmente muitas diferenças de significado, até. Obrigada, de novo, pelos elogios aos meus desenhos. Adorei ficar por dentro dos detalhes para aquisição de alguma obra sua. Com certeza ainda vou adquirir alguma. Um abraço brasileiro ( com forte descendência portuguesa )e volte sempre.

    ResponderExcluir
  9. Olá cara amiga!!!
    E a sua descendência portuguesa, sabe de que região de Portugal é????
    Fiquei curioso!!!
    beijinhos, Zé Maria

    ResponderExcluir